O universo dos aviões, tecnologias, história e muito mais.

Boeing Business Jets entrega primeiro avião BBJ MAX

 

16 de Outubro 2018

A Boeing Business Jets (BBJ) entregou o primeiro avião BBJ MAX ao primeiro cliente, anunciou a empresa na Conferência e Exposição Nacional de Aviação Executiva (NBAA-BACE). A aeronave está programada para voar para o centro de acabamento interior.
"Estamos entusiasmados por começar a oferecer uma versão mais ampla e mais capaz do jato omercial mais popular do mundo", disse Greg Laxton, diretor da Boeing Business Jets. "Houve um grande interesse do mercado e uma antecipação para o BBJ MAX e nossos valiosos clientes em breve poderão ver o novo padrão em viagens de negócios".
Clientes de todo o mundo fizeram pedidos para 20 aviões BBJ MAX. Mais recentemente, a Seacons Trading Ltd anunciou em julho a compra do BBJ MAX 7 no Farnborough International Airshow 2018.
Para comemorar a primeira entrega, a Boeing Business Jets revelou um novo conceito de interiores pela premiada firma de design de aviação SkyStyle. O conceito, chamado Genesis pelos co-fundadores da SkyStyle, Max Pardo e Lucas Colombo, representa a estreia da empresa no projeto BBJ MAX.

Fonte: Boeing